quinta-feira, 8 de abril de 2010

Há dias que a bike faz falta!!!

De casa para a Cidade 2000, depois para o Cocó, W. Soares, Papicu, Av. Stos. Dumont e de lá para o Pici, tudo em 2h de carro, emprestado para conseguir levar o meu som e a TV de minha tia ao conserto e uma caixa com roupas para doação.


De bike, não conseguiria em uma única viagem fazer tudo isso. 


Mas ao sair da oficina eletrônica, mesmo sendo 9h25, o trânsito estava muito complicado até o Campus do Pici, o que me forçou a dobrar a atenção, pegar caminhos alternativos e acelerar o necessário para que às 10h05 eu entrasse na sala de aula.


O que incomoda são os pontos de paradas - cruzamentos e engarrafamentos - e a lerdeza do povo, fazendo com que a fluidez do deslocamento de bike fizesse tanta falta naquela meia-hora...


Em sala, viram-me sem a bike e eu disse que já estava sentindo sua falta!


..............................................o´o...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário