quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Treino 2x Cada Subida

"Já é quinta-feira hoje, tenho que treinar, nem que seja apenas 1h antes de ir ao escritório!"
Então resolvi não embromar na cama e me levantei assim que Raquel se foi, eram 6h10.
Iogurte+banana+suco = 1º café-da-manhã.
Arrumei-me rapidamente e percebi que não só o meu celular, mas também minha carteira ficou ontem no escritório, o que me garantiu uma pequena sensação de irresponsabilidade por sair sem esses apetrechos, mas que logo foi substituída por um pensamento melhor: estou incomunicável e não-identificável, hehe...
Preguiça da porra, mas basta subir na bike que passa!
Então tive a idéia de não mais ir até a Sabiaguaba.
Resolvi ficar perto de casa para voltar em 60 minutos.
A intenção se voltou para as subidas, as quais resolvi enfrentar cada uma duas vezes.
"Ladeira do Ponto de Luz", "Ladeira da Casa de Madeira", Ladeira da Continuação da Pe. Ant. Thomas" e "Ladeira da Santos Dumont", esta última para o lado da Cidade 2000 e para a praia.
Depois, pela igreja lá de cima, retornei para casa.


Ao chegar em casa, subi os 12 lances de escada, carregando a bike.
Tomei o segundo café-da-manhã (leite com café, pães com requeijão, banana, bolo, suco), arrumei a mochila e segui para o escritório.
O trajeto foi o de sempre: seguir pela R. República do Líbano até a R. Nunes Valente.
Não fosse por um velho que quase bateu num jipe, que para desviar veio para cima de mim na contra-mão, teria sido, como quase sempre é, a ciclo-rota mais tranquila entre esses dois pontos.
4.46km em 14min51seg, média de 18km/h.

A regalia de ter a casa da avó vizinha do escritório, permite-me ali tomar um banho e seguir para o trabalho sossegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário