segunda-feira, 17 de maio de 2010

Temporariamente sem pedalar!

Blog temporariamente sem notícias ligadas às travessias diárias sobre bicicleta por motivos de saúde, os quais não me deixam pedalar.


La Cesteria - tatoo realizada por Jr. Animal, 
a qual ainda cicatriza e me impede de pedalar!




Mas é interessante relatar a confirmação de que, ao utilizar o sistema de transporte público, para sair do Vicente Pinzon e chegar ao Campus do Pici, demoro, dependendo da hora que eu saia, entre 1h e 1h20min!


Vale lembrar que já consegui tempos abaixo dos 40 minutos com a bike.


Para chegar em uma hora, preciso sair de casa às 6h40, pegar o micro-ônibus cuja numeração é 12 na Av. Alberto Sá, descer na Av. Eng. Santana Junior em frente ao Habibs, andar até a primeira parada da Av. Antonio Sales, pegar o ônibus Campus do Pici-Unifor, atravessar a cidade, descer na entrada do campus, fazer o transbordo para o ônibus que percorre as ruas internas do campus e descer na terceira parada, isto é: não tem escapatória, qualquer modal escolhido dá um trabalho desgraçado!


Trajeto Vicente Pinzon - Campus do Pici




Ao menos tenho conseguido caronas nas voltas, as quais me garantem andar menos de ônibus ou deixar-me próximo à casa de minha avó na Aldeota.


E para chegar ao meu lar, aí são outras possibilidades de caronas...


Outra coisa importante: parece que o Sistema Cicloviário de Fortaleza enfim sairá do papel com aprovação de lei, crendo eu que os boatos se referem ao porjeto de lei do deputado João Alfredo (http://www.ebah.com.br/projeto-de-lei-sistema-cicloviario-fortaleza-ce-pdf-a45882.html).


Torcida para que saia mesmo do papel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário