quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Casa - Esritório - Casa - Escritório (pela Sabiaguaba)

Ontem foi um dos dias mais estressantes de minha vida profissional.
Um projeto de uma loja que me trouxe vários problemas ao ponto de ter uma dor de barriga pesada!
Por sorte eram apenas gases, e com esses sei lidar, pois consigo arrotar forçadamente!
Cheguei em casa abusado, ma ainda bem que me transportei de bike durante todo o dia, não me imaginava parado num engarrafamento logo com uma chateação daquelas...
Pela manhã, após trabalhar em casa, às 11h38, saí rumo à Aldeota.
O telefone não parava de tocar, o que me impedia de ouvir a rádio tranquilamente.
Cheguei à casa de minha avó para almoçar às 12h12, não forcei.
Meu tempo recorde é de 28 minutos, mas fiz os 11,8km em 34min e 42seg, com uma velocidade média de 20,4km/h e alcançando uma máxima de 35,7km/h.
O trajeto em vermelho foi o de casa pro escritório e o azul o contrário, ontem.
O trajeto verde foi de casa pro escritório pela praia, hoje. 

A volta foi logo após a fadiga ocasionada pelo estresse do dia complicado, mas pedalei bem, estava novamente com lanterna na bike, senti-me à vontade!
Fiz um trajeto diferente para alcançar a Av. Washington Soares, pegando a Av. Pe. Ant. Thomas e dobrando à direita na Via Expressa, seguindo em sua ciclovia até a R. Prof. Fco. Gonçalves, descendo para a Av. Eng. Santana Jr, Rogaciano Leite, R.Dr.Thompson Bulcão e entrando à direita na Av. Rev. Bolivar Pinto Bandeira, depois à esq. na R.Luiza Miranda Coelho, à dir. na R. Pindorama,  e esq. na R. Mons.Carneiro da Cunha, na qual fui até a ciclovia da W. Soares, para só sair dela em frente ao São Luis do Cambeba.
Saí às 18h47 e cheguei às 19h23.
Foram 12,58km em 34min e 42seg, com uma média de 20,4km/h.

Já hoje, dia que amanheceu com a surpresa da chuva, como estava mais tranquilo e precisando treinar, resolvi ir pela Sabiaguaba.
Então, arrumei tudo o mais rapidamente possível, e mesmo iniciando a colocação das coisas na mochila às 10h30, só consegui sair às 11h07.
Foram 23km percorrendo toda a orla até a Av. Rui Barbosa, onde subi até a Savana pra saber novidades do pessoal que está na Chapada Diamantina competindo no Claro Brasil Ride.
Por lá, Jymmy e Ivo, mas nem demorei muito, estavam de saída e também fui almoçar, mas na minha avó, na faixa.
A velocidade média foi de 20,4km/h, chegando ao meu destino às 12h21.
Muito bom esse percurso, tranquilo e bonito!
Com a chuva no oceano, o mar estava especialmente azul prateado!








Nenhum comentário:

Postar um comentário