segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um caminho novo para o escritório!

Caminho por dentro a partir da Tok&Stock

Após um fim de semana bem controvertido, em que obtive o 4º lugar no revesamento do X-Terra juntamente com o Dudu, que correu, e o Ernesto que pedalou (eu nadei), para em seguida encarar uma feijoada lá em casa com muita cerveja, a qual sobrou e ainda consumi tudo no domingo, a segunda-feira não poderia ser diferente: com muita falta de coragem pela manhã.

Vez ou outra, caio mesmo na gandáia e saio do ritmo de treinos, é quando me pergunto os porquês de tantos empenhos num esporte em que só gasto grana...

Mas foi bom beber várias, comemorar com os amigos a casa nova, ganhar presente e poder ofertar uma feijoada das melhores a todos!

Fruto disso foi uma conversa informal entre os integrantes da equipe do X-Terra que me ensinou bastante e dizia respeito ao empenho do Ernesto com os treinos, o que me motivou bastante, e vou procurar aplicar alguns ensinamentos, como obedecer a uma dieta passada por alguma nutricionista, treinar regularmente e fazer musculação.

Para iniciar, ao final da manhã, em casa mesmo, fiz um longo alongamento seguido de exercícios específicos e um bom banho para espantar a preguiça.

Às 11h47, saí para ir almoçar na minha avó, atrasado, mas nada de acelerar porque ainda teria que parar para efetuar o pagamento do aluguel das mesas e cadeiras numa casa por detrás da Tok & Stock, onde cheguei às 11h58.

Dali, fiz um caminho por dentro para chegar à Av. Rogaciano Leite lá na frente, e depois foi o percurso normal que passa pelo Colégio Santo Inácio.

No destino final, cheguei às 12h28, com um média de 18,9km/h e máxima de 34,3km/h.

Além do calor, a mochila com seus 8kg de sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário