quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Casa - Escritório pela Praia do Futuro

A necessidade de trabalhar pela manhã em casa fez com que eu só saísse de casa às 11h06.
A arrumação foi a melhor possível.
Em vez de carregar calça jeans, só levei bermuda de nylon e camisa, pois a calça deixei ontem no escritório, então, com pouco peso, decidi utilizar o percurso litorâneo, isto é, ir pela Sabiaguaba, Praia do Futuro e Beira-Mar.
A preocupação com o joelho retornou quando nas primeiras pedaladas eu o senti novamente, ainda bem que ontem consegui com a Joana o telefone do Dr. Eduardo Girão, com quem vou marcar consulta.
Espero ficar bem para o Maranbike (http://maranbiker2010.blogspot.com/), que se aproxima.
E a grande novidade é o XTerra (http://www.xterrabrasil.com.br/?act=regional&ev=115&pg=detalhe), triatlo com 1km de natação no mar do Porto das Dunas, 29km de MTB e 7km de corrida, será que aguento?
Foda é o valor das inscrições, que se iniciam por volta de R$ 140,00, mas farei o que puder para participar, e será individualmente na categoria 35-39 anos.
Voltar a correr logo após essa consulta, ou logo após a fisioterapia no joelho...
Pois bem, vamos à pedalada de hoje.
Trajeto Vermelho foi hoje,
Trajeto Amarelo foi ontem.
Saí de casa, fui até a Av. Maestro Lisboa com um trânsito chato, que se complica por causa das obras e dobrei à esquerda na entrada para ir à Praia de Sabiaguaba.
Um sol fudido, mas um banho de protetor solar me encorajou pra enfrentá-lo.
Meu GPS foi devolvido ontem, estava com o Carlos, que fez o Maranbike com ele para alimentar o site, e agora, já na minha bike novamente, funcionou como aditivo para a empolgação de pedalar pelo litoral.
O trecho pior é o anterior à ponte, com um areal chato, mas depois o vento a favor ajuda bastante, e o horário proporciona pouco trânsito, garantindo uma pedalada tranquila.
Segui pela Av. Dioguinho até a Praça 31 de Março, onde dobrei à direita e subi o calçadão para ver se o mar tinha mudado, mas nada expressivo, acho que só amanhã esse swell encostará...
Passei pela Biruta, Vira Verão e Casarão, dobrei à esquerda ali próximo aos moinhos e fui pra Beira Mar, onde pedalei novamente sobre o calçadão, onde é muito mais seguro, e como quase não há pedestres nesse horário, fui a 28km/h.
Na R. Nunes Valente, entrei à esquerda e encarei uma subidinha boa para finalizar a pedalada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário