quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOVO TRABALHO: NOVO TRAJETO!

Desisti de ir de carro na última hora, quando vi que minhas coisas ainda não estavam arrumadas e Raquel tinha que correr para não perder o ônibus da rota da Nufarm.
Então, pedi que ela fosse sozinha de carro que eu seguiria de bike.
Arrumei tudo o mais rapidamente possível, mas mesmo assim ainda demorei, pois estava todo o meu material de ciclismo espalhado.
Coloquei as coisas na mochila SwissGear e os tênis presos por fora.
Calça jeans, camisa pólo, pente, sabonete, escova de dentes e pasta, HD externo, canivete suíço, canivete de ferramentas da bike, câmara de ar, reparos, óculos escuros e tranparentes, celular com fone de ouvido, sinto e depósito com granola.
Esqueci da toalha...
Acoplei o GPS na bike e fui.
As cervejas de ontem na comemoração da formatura que fui deixaram minha resistência lá em baixo.
Mas fiz um trajeto o mais direto possível, como mostra a imagem abaixo, e assim consegui em 30 minutos vencer os 11,85km.



Diria que o percurso é tranquilo não fosse a hora que por ali passei, já com muito sveículos.
São 3 os pontos mais complicados: antes do Castelão, na rotatória e na Av. Paranjana.
Tem umas ladeiras que exigem um bom preparo, mas nada que não dê pra pedalar com a corôa grande.
Cheguei às 8h, 1h atrasado, mas o bom foi que nesse primeiro dia encontrei o vestiário vazio.
Tomei um banho, a toalha fez falta, mas consegui um pano e me enxuguei, indo pra sala acabar de me secar sob o ar-condicionado.
A disposição para trabalhar foi outra!




Nenhum comentário:

Postar um comentário